Câmara Homenageia mulheres durante Sessão Especial

Na tarde desta terça-feira, a Câmara Municipal de Santarém realizou mais uma homenagem as mulheres pela passagem de seu dia. Vinte e três homenageadas receberam das mãos dos parlamentares o Diploma Expressão Mulher Santarena.

dia das mulheres Rose

Este ano o vereador Júnior Tapajós dedicou homenagem a Bacharel em Administração, Maria Rosiane da Silva Matos, que sempre atuou junto à comunidade e se destacou nos trabalhos com a juventude e movimentos sociais. Por uma década atuou na Pastoral do menor, onde maior parte do tempo coordenou a Campanha Natal Sem Fome. Participou diretamente como coautora e autora de dois projetos aprovados pelo Criança Esperança. Fez parte do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes de 2015/2016. Em 2018 assumiu a presidência do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, onde ajudou a promover a campanha de combate a violência contra a Pessoa idosa, Junho Violeta.

Atualmente é Assessora Técnica de oito conselhos Municipais. E atua ainda como Assessora Técnica dos três Conselhos Tutelares de Santarém, sendo dois na zona urbana e um na Vila de Alter do Chão.

 

Deixe uma resposta