COSANPA corta abastecimento de água das praças e mercados da cidade.

No início da tarde desta terça-feira, o vereador Júnior Tapajós utilizou seu tempo de bancada para levar aos colegas parlamentares uma informação, avaliada por ele como preocupante, onde o mesmo recebeu várias queixas em relação ao corte do abastecimento de água das praças e mercados públicos municipais da cidade.

Corte de água mercados

Em conversa com a o diretor local da COSANPA, o senhor Francisco Lopes, o vereador foi informado que o corte do abastecimento de água das praças e mercados públicos municipais, foi uma determinação da direção comercial da COSAMPA, por conta de dívidas em atraso referentes aos anos de 2015 e 2016, portanto de governos anteriores.

De acordo com o prefeito municipal, Nélio Aguiar, ainda hoje ele ligou para o presidente da COSANPA, informando o ocorrido, e assegurando que o atual governo está adimplente com o pagamento do abastecimento de água desses logradouros públicos. O presidente da COSANPA informou que não sabia do ocorrido e garantiu o pronto reestabelecimento do fornecimento de água.

Encerrando sua falara na tribuna, o vereador disse esperar que tal fato não tenha motivação política, tentando manchar a integridade do atual governo de nossa cidade.

 

Deixe uma resposta