Escola é contemplada com obras de melhoria; solicitação foi feita ano passado pelo vereador Júnior Tapajós

A notícia da contemplação da obra de melhoria, para a escola São Francisco, da comunidade de Igarapé-Açú do Ituqui, foi repassada esta manhã, (10), pela própria secretaria de educação, Mara Belo, as lideranças da comunidade, diretora da escola, professora Rubeni Silva Soares e vereador Júnior Tapajós, que acompanha a solicitação desde o ano passado, quando o requerimento foi protocolado na SEMED.

Foto: ASCOM Ver. Júnior Tapajós

De acordo com a gestora, a solicitação será atendida ainda este ano, a obra já foi licitada faltando apenas, a empresa ganhadora da concorrência entregar o material para que os trabalhos comecem.

Júnior Tapajós disse que, a expectativa agora é que o trabalho possa ficar pronto, e que os estudantes da comunidade possam ter mais conforto em sala de aula.

“O atendimento da nossa solicitação nos estimula cada vez mais a continuar fazendo o nosso papel de parlamentar, que é o de interceder pela população junto aos órgãos competentes. Agora é aguarda a conclusão dos trabalhos e oferecer um pouco mais de conforto e qualidade para essas crianças”, concluiu ele.

 

 

Deixe uma resposta