Moradores da “Fazendinha” entregam demandas ao vereador Júnior Tapajós

A reunião aconteceu nesta quarta-feira (18) no plenarinho da Câmara Municipal de Santarém e contou com a presença de representantes da Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Infraestrutura e Polícia Militar, em pauta: a necessidade de implantação de serviços básicos na área conhecida por “Fazendinha”, localizada no bairro Jaderlândia.

 

Vereador Júnior Tapajós em reunião com Moradores da “Fazendinha” e representantes de órgãos públicos

De acordo com os representantes da área, apesar da terra em questão já ter sido loteada e vendida para os mesmos, ainda possui registro de área particular perante o município, o que impede legalmente ações da prefeitura de Santarém. A partir destas informações os moradores solicitaram dos representantes do poder público municipal, órgão de segurança pública e Equatorial Energia, serviços como: coleta de lixo; rede padrão de energia e policiamento ostensivo.

A meta agora é solicitar informações junto ao CHDU, que foi convidado para a reunião, porém não compareceu, para que os moradores possam regularizar seus lotes e assim receberem de forma mais eficaz seus direitos aos serviços públicos garantidos por lei.

 

Deixe uma resposta