Moradores do Santíssimo tem demanda atendida pelo poder público: a solicitação de asfaltamento teve apoio do vereador Júnior Tapajós

Na tarde desta terça-feira, 19, o vereador Júnior Tapajós, na companhia do vereador Tadeu Cunha e do Secretário de Infraestrutura, Daniel Simões, visitaram as ruas Aurora e Bernardo Sayão, no bairro Santíssimo, que estão inclusas na programação de ruas que receberão asfaltamento.

Secretario Daniel Simoes, Vereador Tadeu Cunha, Lani Teixeira, diretoria da AMORSAN, Vereador Junior Tapajos e Sidney Bezerra

De acordo com o vereador, a solicitação de asfaltamento para as vias é antiga, ele mesmo participou de várias reuniões com os moradores e recebeu a demanda por diversas vezes, assim como o vice-prefeito José Maria Tapajós e o vereador Tadeu Cunha, ambos moradores do Santíssimo.

Ao buscar informação sobre o andamento desses pedidos, junto a secretaria de infraestrutura, o parlamentar recebeu a feliz notícia de que o prefeito Nélio, juntamente com o vice-prefeito José Maria Tapajós, atenderão a solicitação e as duas receberão asfalto ainda no primeiro semestre de 2020.

Júnior Tapajós disse ainda, que as obras de drenagem já iniciaram na última terça-feira, 19, sinalizando a chegada do asfalto.

 

2 Comentários até agora

Alacir Teixeira lopesPostado em5:12 pm - nov 21, 2019

Grato pelo atendimento dessa demanda aos nossos políticos, prefeito Nélio, ao vice José Maria, vereador Tadeu Cunha, e todos da AMORSAN, sem excessão, obrigado pelo empenho e seriedade pelo qual foi tratado essa pendência das ruas, e suas infra estruturas. Com certeza nós moradores saberemos recompensá-los futuramente, mantendo esse elo amigável, e de confiança. Muito obrigado, certos de que outras melhorias, virão em nosso bairro.

Deixe uma resposta