Poder Legislativo de Santarém terá Rádio Câmara FM: Uma solicitação do vereador Júnior Tapajós

O pedido de instalação da Rádio e TV Câmara no Poder Legislativo de Santarém, foi uma solicitação do vereador Júnior Tapajós, (PL), pauta que é defendida pelo parlamentar desde o seu primeiro mandato. A agenda em Brasília, junto ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações foi intermediada pelo Deputado Federal Cristiano Vale, (PL), e realizada na última terça-feira, (01), que contou com a presença do Diretor da Câmara Municipal de Santarém, Alberto Portela, representando o Presidente Emir Aguiar.

Alberto Portela, diretor da Câmara Municipal de Santarém; Deputado Federal Cristiano Vale; Elifas Amaral, Secretário de Radiodifusão e Vereador Júnior Tapajós

De acordo com o Secretário de Radiodifusão, Elifas Amaral,o pedido foi aceito e está bem adiantado, sendo que a prioridade inicial será para a implantação da Rádio Câmara FM, que já tem  o sinal consignado para funcionamento, posteriormente virá a implantação da TV, o gabinete do Deputado Cristiano Vale ficará responsável de acompanhar o processo daqui para frente.

Segundo Tapajós, a implantação dessas ferramentas será um importante canal de interlocução direta com a sociedade que busca por informações sobre os trabalhos que são realizados ou tramitam pela casa legislativa.

Vereador Júnior Tapajós em reunião no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

“Vivemos tempos de muitas inverdades, principalmente no meio político. Ter uma ferramenta que levará a cada cidadão informações legítimas que vem direto da fonte, evitará as chamadas Fake News que acabam atrapalhando o trabalho parlamentar”, afirmou o vereador.

 

Deixe uma resposta