Poder Legislativo pede inclusão de manutenção de vias no calendário da Operação Verão

A reunião com prefeito Nélio Aguiar e vice José Maria Tapajós, foi solicitada pelo poder legislativo para debater sobre os trabalhos da Operação Verão, realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, SEMINFRA, que iniciaram esta semana pelo anel viário do Santarenzinho.

Vereador Júnior Tapajós em reunião na Prefeitura tratando da inclusão de manutenção de vias no calendário da Operação Verão

A proposta do poder legislativo, repassada ao prefeito Nélio Aguiar, é que as solicitações de manutenção de vias que chegam a câmara de vereadores, através de moradores e associações de bairros e comunidades, possam ser incluídas na programação afim de dinamizar os atendimentos das solicitações que chegam as autoridades.

Para alinhar a inclusão das demandas que chegam ao legislativo ao calendário que já foi montado pela secretaria de infraestrutura, uma reunião, que contará coma presença do secretário Daniel Simões, deve acontecer no dia 05 de junho no plenário da câmara. Na ocasião parlamentares e secretário definirão a melhor formar de atender essas demandas, para suprir as melhorias de trafegabilidade entre os bairros da cidade.

Para executar os serviços de forma mais dinâmica, 4 equipes trabalham de forma simultânea, atendendo como prioridade as vias de transporte coletivo e vias de legação. Os serviços de manutenção de vias e recuperação de obra civil, seguem até o mês de dezembro.

 

Deixe uma resposta