Reunião debate melhor modalidade de ensino para ser aplicada na comunidade Santa Rosa, Eixo Forte

Durante reunião, diretor da 5ª URE e técnica responsável pelo ensino médio, apresentaram as modalidades de ensino médio que podem ser aplicadas na comunidade.

Reunião comunidade Santa Rosa

A solicitação para implantação de turmas do ensino médio na comunidade Santa Rosa, região do Eixo Forte, foi feita pela associação de moradores ao vereador Júnior Tapajós no início deste ano, em visita realizada pelos comunitários ao gabinete do parlamentar.

A solicitação deu origem a reunião, realizada está noite na comunidade, com a presença do vereador Júnior Tapajós, diretor da 5ª URE, professor José Normando e da professora Ronilse Cruz, técnica responsável pelo ensino modular, que apresentaram aos interessados as modalidades de ensino médio que podem ser aplicados para a comunidade.

A comunidade recebeu a missão de dar entrada no processo formal de solicitação de implantação do ensino médio, através da 5ª URE e a direção do órgão se responsabilizou em fazer um levantamento técnico da estrutura da comunidade para receber essas turmas já no início de 2019.

 

Deixe uma resposta