Vereador Júnior Tapajós acompanha trabalhos de construção da nova ponte da Comunidade de Parauá

Neste sábado, (23), o vereador Júnior Tapajós, (PL), se juntou a comitiva formada pelo vereador Dayan Serique, Secretário de Agricultura e Pesca, Bruno Costa, presidente da TAPAJOARA, Dinael Cardoso e o Engenheiro Jorge Hamad, responsável pela empresa que realiza o trabalho de construção da nova ponte da comunidade de Parauá, região do Tapajós, para realizar fiscalização na obra que está em andamento.

Vereador Junior Tapajos acompanha trabalhos de construção da nova ponte da Comunidade de Paraua

A reivindicação desta obra é antiga, muitas foram as solicitações feitas através de meu gabinete ao poder executivo. Tivemos também a parceria do vereador Dayan Serique, que sempre nos acompanhou nesta luta, em inúmeras reuniões e visitas na própria comunidade, onde uma das últimas reuniões, contamos com a participação do prefeito Nélio Aguiar e do vice José Maria Tapajós, apoio fundamental para esta obra agora se torna realidade.

Construção da ponte em estágio bem avançado

A ponte em construção tem 130 metros de comprimento por quatro de largura e vai custar ao município $231.000,00, (Duzentos e trinta e um mil reais), com recursos do tesouro municipal.

 

Deixe uma resposta