Vereador Júnior Tapajós acompanha trabalhos para implantação do Programa Luz Para Todos em comunidades da Resex

A chegada da energia elétrica para algumas comunidades da região do Tapajós é considerada um marco para os ribeirinhos, que por muito tempo sonharam com isso.  A Vila de Boim recebeu os primeiros trabalhos para a abertura do ramal que receberá o linhão do Programa Luz Para Todos.

visita rio Tapajós luz para todos

Hoje uma comissão composta pelo Prefeito Nélio Aguiar, Vice José Maria Tapajós, secretários, Dinael Cardoso, presidente da TAPAJOARA, e os vereadores Júnior Tapajós e Chiquinho Sousa, representando o poder Legislativo, acompanharam uma vistoria na estrada que foi concluída no trecho que passa nas comunidades de Samaúma, Nova Vista, Nuquiní, Tucumatuba, Boim e Rosário, nesta primeira etapa.

Os trabalhos seguem agora da comunidade de Pau da Letra a Jatequara, que também foram contempladas no programa.

O parlamentar que acompanha a luta para a chegada da energia elétrica a essas comunidades desde o início, considera a efetivação do programa na Resex um feito inédito.

“A contrapartida da prefeitura, que é a abertura da estrada por onde passará o linhão e que ligará as comunidades contempladas nesta primeira fase, já está em fase de conclusão e isso me deixa muito feliz, pois significa que logo em breve o sonho se tornará realidade após algum tempo de muita luta”. Afirmou ele!

Júnior Tapajós destacou ainda a satisfação das lideranças da região em receber na própria comunidade os representantes dos poderes Executivo e Legislativo, todos unidos no esforço para que o trabalho possa ser concluído dentro do prazo previsto.

 

Deixe uma resposta