Vereador Júnior Tapajós acompanha vistoria técnica em escolas do Distrito de Arapixuna

Na manhã desta quinta-feira, (13), O vereador Júnior Tapajós, (PL), juntamente com a equipe de vistoria técnica da Secretaria Municipal de Educação, SEMED, esteve na na comunidade de Maicá, Distrito de Arapixuna, a pedido da comunidade, que solicitou do parlamentar uma visita para verificação da situação da escola, Que enfrenta problemas na estrutura do prédio e na parte pedagógica do educandário. Todas as informações relacionadas aos problemas, relatados pelos comunitários, foram devidamente registrados pela equipe.

Vereador Júnior Tapajós reunindo com comunitários do Arapixuna para ouvir demandas

Na oportunidade, a equipe  estendeu a visita as comunidades próximas: Piauí, Lago Central e Cuipiranga, na mesma região, para realizar o também levantamento técnico, incluindo as demandas em um só relatório para levar ao conhecimento e providências da secretária de educação, Mara Belo.

Finalizando a visita, o parlamentar reuniu dados das comunidades por onde passou, como o número de famílias que nelas moram, para incluir na reivindicação do programa “Luz Para Todos”, na próxima reunião do Conselho Gestor.

 

Deixe uma resposta