Vereador Júnior Tapajós acompanhou entrega de grupos geradores nas regiões do Tapajós e Arapiuns

A entrega dos geradores de energia foi feita pelo vice-prefeito José Maria Tapajós e acompanhada de perto pelo vereador Júnior Tapajós, (PL), que intermediou boa parte dessas solicitações. Cinco geradores de alta potência foram entregues nas regiões do Tapajós, comunidades de: Suruacá, Pedra Branca, Anumã e Vila Franca e Atodí, região do Arapiuns. Os equipamentos foram recebidos com muita festa pelos comunitários, que passam a gora a contar com energia elétrica para facilitar boa parte de suas atividades.

Vereador Júnior Tapajós acompanhou as entregas de grupos geradores nas regiões do Tapajós e Arapiuns

De acordo com Júnior Tapajós, entregar esses motores significa honrar compromisso e confiança que essas pessoas depositam em seus legisladores.

“Essas solicitações atendidas foram frutos de trabalho de parceria entre os poderes executivo e legislativo. Tive a oportunidade de intermediar boa parte dessas solicitações que foram contempladas pela Secretaria de Agricultura e Pesca”, disse o vereador.

A inauguração oficial, com a presença do prefeito Nélio Aguiar, demais autoridades e convidados deve ocorrer até o mês de dezembro, até lá serão realizados os serviços de instalação e revisão das redes elétricas por técnicos da prefeitura.

 

Deixe uma resposta