Vereador Júnior Tapajós apoia causa de Indígenas do Baixo Tapajós: comissão vai a Brasília para buscar apoio junto ao governo

Nesta quinta-feira, 15, o vereador Júnior Tapajós, (PL), esteve na rodoviária de Santarém, onde acompanhou a partida de um grupo de indígenas, composto por representações de 13 povos do Baixo Tapajós, com destino a Brasília. O grupo seguiu para cumprir agendas marcadas pelo Conselho Indígena Tapajós/Arapiuns, junto aos Ministros, Deputados e Senadores, com o objetivo de dar andamento as suas solicitações direcionadas a vários setores, como: saúde, educação e outros, para seus povos.

Vereador Junior Tapajos apoia causa de Indigenas do Baixo Tapajos. Comissao vai a Brasília para buscar apoio junto ao governo

Para que a viagem pudesse ser realizada, a comissão solicitou apoio do vereador Júnior Tapajós, que é apoiador das causas ribeirinhas e indígenas, para que o transporte até Brasília pudesse ser viabilizado através do Governo do Estado.

Tivemos a atenção necessária do Governador Hélder Barbalho, que atendeu o pleito, através do Secretário Regional de Governo, Henderson Pinto, que levou a solicitação do nosso gabinete para a Casa Civil do Estado, para que a pauta fosse atendida.

 

Deixe uma resposta