Vereador Júnior Tapajós percorre comunidades do Arapiuns para entrega demandas

Na manhã desta quinta-feira, (20), acompanhado do vice-prefeito José Maria Tapajós, estive nas comunidades de São Francisco e São Pedro, Rio Arapiuns, realizando a entrega de demandas como fiação elétrica e motor de luz, solicitadas há algum tempo e com a liberação da licitação, foi possível realizar a entrega.

Vereador Júnior Tapajós participa da entrega de demandas nas comunidades do rio Arapiuns

Na comunidade de São Pedro o maquinário foi instalado pelos profissionais da SEMAP, que deixaram tudo funcionando em perfeitas condições.

Entrega de motor de luz na comunidade de São Pedro, rio Arapiuns

Já na comunidade de São Francisco, a fiação entregue deve ser utilizada na construção da rede elétrica da comunidade que já está em andamento.

Durante a visita, vice prefeito e vereador realizaram algumas reuniões com lideranças das comunidades para alinhar alguns trabalhos em andamento, como o de abertura do ramal por onde deve passar o linhão do programa “Luz Para Todos”, e que logo logo será concluído, ligando o Tapajós ao Arapiuns.

De acordo com o vereador, a entrega desse material é parte de um compromisso realizado ainda no começo deste ano com as comunidades.

” Temos muitas demandas encaminhadas e com a licitação dos materiais agora chegou a hora de levar as comunidades e começar a resolver alguns problemas, começando com as necessidades básicas, como água e luz”, disse ele.

 

Deixe uma resposta