Vereador Júnior Tapajós recebe lideranças comunitárias da região do Arapiuns

A reunião que aconteceu na manhã desta segunda-feira, (3), no plenarinho da câmara, agendada ainda no mês passado, contou com a presença de uma comissão composta por lideranças das comunidades Nova Pedreira, Bacurizinho, Bacurí, Atodí e Aldeia Novo Gurupá, rio Arapiuns, que vieram em busca de informações sobre como requerer a inclusão das comunidades no Programa Luz Para Todos, que tem avançado bastante nas regiões do Tapajós, Arapiuns, Lago Grande e Várzea. Além do vereador Júnior Tapajós, participou da reunião o vice-prefeito José Maria Tapajós.

Vereador Júnior Tapajós reuniu com lideranças de Nova Pedreira, Bacurizinho, Bacurí, Atodí e Aldeia Novo Gurupá, rio Arapiuns, para orientar sobre o Programa Luz Para Todos

Sobre os procedimentos necessários para a inclusão de comunidades no Programa Luz Para Todos, Júnior Tapajós explicou e orientou as lideranças que, a aprovação da solicitação junto ao Conselho Gestor depende do levantamento de alguns dados importantes como: número de famílias e distância da comunidade para a rede elétrica.

Vereador Júnior Tapajós e Vice Prefeito José Maria Tapajós reunindo com lideranças comunitárias do Arapiuns

Com o vice-prefeito José Maria Tapajós, as lideranças solicitaram informações sobre o andamento de projetos, no poder Executivo, direcionados a região do Arapiuns. De acordo com o vice-prefeito, as demandas que chegam, como: microssistema de água, motor de luz, pedidos de apoio a educação e saúde, parte desses têm sido atendidos e já foram entregues, outros aguardam aprovação de recursos para serem liberados.

 

 

 

Deixe uma resposta