Vereador lamenta a falta de representação para Santarém por mais quatro anos

Agora teremos mais uma vez que contar com o apoio dos deputados de fora para nos ajudar.

Fazendo uso da tribuna em mais uma sessão ordinária, o vereador Júnior Tapajós fez uma breve análise sobre o pleito eleitoral realizado no último domingo, onde enfatizou que mais uma vez a população teve a chance de mudar a situação de Santarém e não o fez. Mesmo com mais de 218 mil eleitores, o município novamente ficou sem representação na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, por mais quatro anos.

Vereador lamenta falta de representatividade

Vereador lamenta falta de representatividade                                                                                                                                                                                               Fonte: internet

Tapajós disse ainda que pelo menos 06 candidatos da nossa cidade brigaram até o último momento pela eleição, mas não tiveram voto suficiente para se eleger, diferente de outros que apenas buscavam testar sua elegibilidade, mas que não queriam compromisso sério com o município.

O parlamentar lembrou ainda que, a oposição que reclama do prefeito, esquece que a falta de representação política do município nas esferas Federal e Estadual, é o principal reflexo da falta de apoio deles mesmos para os candidatos da nossa cidade, que passam a apoiar meros aventureiros, sem compromisso com Santarém. Júnior Tapajós deixou claro que, não é proibido que candidatos de fora peçam votos aqui, desde que tenham de fato trabalho para mostrar por nossa cidade.

Lembrou ainda que, infelizmente até mesmo instituições representativas saíram favoráveis a candidatos de fora da cidade, mas depois voltarão ao mesmo discurso da reclamação da falta de verba, da falta de apoio a nossa cidade. Agora, disse o vereador, teremos mais uma vez que contar com o apoio dos deputados de fora para nos ajudar.

Em sua fala o parlamentar agradeceu os 26.286 mil votos confiados ao candidato a Deputado Estadual José Maria Tapajós, que apesar de não ter sido eleito, conquistou a primeira suplência do PR.

Finalizando sua fala, o vereador enfatizou que ainda temos o segundo turno de votação e a oportunidade de eleger um novo governo para nosso Estado.

“A escolha mais uma vez está em nossas mãos, cabe a cada um de nós eleger o projeto que queremos para o Pará: o que está em andamento há 8 anos ou um projeto novo com possibilidades de grandes mudanças?” Concluiu o vereador.

 

Deixe uma resposta