Vereador parabeniza UFOPA por seus nove anos atuando na região

Ao fazer uso da tribuna nesta quarta-feira, o vereador Júnior parabenizou a Universidade Federal do Oeste do Pará, UFOPA, pela passagem dos seus 09 anos atuando em Santarém e região, registrados no dia 05 de novembro.

Foto: Internet

Tapajós ressaltou que em quase uma década de trabalho realizado, boa parte dos municípios do oeste paraense já contam com um campus da federal, e contam com o ensino superior e os demais níveis de graduação como, especialização, mestrado, doutorado e até mesmo as pesquisas científicas, muito mais próximo de nossos estudantes.

O vereador disse ainda que Santarém tem ganhado muito por receber profissionais qualificados formados pela UFOPA e que atuam no mercado de trabalho local. Ganha mais ainda, enfatizou ele, por ter uma universidade que tem as portas abertas para um público variado, possibilitando que todos possam ter a chance de ir além.

”Parabéns UFOPA! Faço votos que cada vez mais esta universidade cresça para possibilitar que nossa população possa receber ensino de qualidade em sua própria cidade”. Concluiu o parlamentar.

 

 

Deixe uma resposta