Vereador reúne com lideranças do Jutaí

Na manhã desta quarta-feira o vereador júnior Tapajós, acompanhou o presidente do bairro Jutaí, Odair José e a diretoria da associação de moradores, em uma reunião na Secretaria Municipal de Infraestrutura, SEMINFRA, onde foram solicitadas a recuperação de trechos de pelo menos quatro vias do bairro que se encontram intrafegáveis. De acordo com Daniel Simões, as solicitações de maior emergência devem ser realizadas ainda este mês, as demais devem entrar no cronograma de trabalho realizado pela secretária.

Reunião SEMINFRA Jutaí

A solicitação realizada pela associação de moradores do Jutaí é a primeira ação da nova diretoria, através da reivindicação de Júnior Tapajós. O parlamentar garante ainda que, este tipo de parceria é muito importante e da mais agilidade no retorno das solicitações que são feitas ao poder público.

“Essa sintonia entre associações de bairro e poder legislativo precisa ser de fato mais intensa, já que estamos aqui para levar essas demandas aos órgãos competentes, de forma que o retorno possa ser o mais breve e positivo possível”. Concluiu o vereador.

 

Deixe uma resposta