Vereadores reúnem em busca de parcerias: Júnior Tapajós integrou a comitiva que foi a Belém

Nesta quinta-feira, (9), cumprindo agenda de trabalho na capital do Estado, o vereador Júnior Tapajós, (PR),  acompanhado dos vereadores Dayan Serique, (PPS), e Delegado Jardel Guimarães, (PODEMOS), reuniu com o Secretário Jarbas Vasconcelos, em busca de parcerias nos projetos implementados pela Secretaria Penitenciária. O objetivo é utilizar os detentos em serviços de limpeza, manutenção e conservação de vias e bens públicos. Na reunião ficou decidido a ida do Técnico da Secretaria, Ed Wilson, a Santarém, para as tratativas do convênio com a Prefeitura e a Câmara Municipal de Santarém.

Vereador Júnior Tapajós e vereadores de Santarém em reunião com o Secretário de Estado, Jarbas Vasconcelos.

Pelo período da tarde, os parlamentares foram recebidos pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Iran Lima, para tratar sobre as obras do Programa Luz Para Todos aprovadas até o ano passado. De posse das informações repassadas pelos técnicos da SEDEME, o próximo passo é cobrar celeridade dos licenciamentos que estão em análise nos órgãos municipais e federais com sede em Santarém. Os pedidos de celeridade dos licenciamentos, serão acompanhados a partir de agora, uma vez que, muitos já ultrapassam um ano de solicitação e estão atrasando a chegada da esperada energia firme nas comunidades, que há décadas sonham com este serviço.

Secretário da SEDEME, Iran Lima, recebendo os vereadores Júnior Tapajós, Delegado Jardel e Júnior Tapajós.

Finalizando a agenda de compromissos, os vereadores reuniram com o Deputado Renato Ogawa, (PR), para tratar sobre o orçamento do Estado a ser executado em 2020. Mesmo não tendo base eleitoral no Oeste do Pará, Ogawa convidou os vereadores para participar das discussões da Lei Orçamentária Estadual, que devem ocorrer no segundo semestre deste ano. O objetivo é trabalhar para que Santarém seja contemplada com obras ou aquisição de equipamentos.

Deputado Renato Ogawa (PR) vai trabalhar emendas para Santarém.

 

Deixe uma resposta