Comunidades: Escola recebe reforma e ampliação na região do Lago Grande

A Escola Nossa Senhora do Carmo atende pelo menos 70 alunos das comunidades de Peré Paraíso e Nova Aliança, com 11 turmas distribuídas entre ensino infantil, fundamental I e II. A solicitação de reforma e ampliação do prédio veio da comunidade e foi reforçado pela diretora da escola, Mara Canté, através do gabinete do vereador Júnior Tapajós.

Prédio da Escola Nossa Senhora do Carmo

De acordo com a gestora da escola, há mais de 20 anos, quando a o espaço foi entregue a comunidade, nunca recebeu uma única reforma e agora além de reformado o prédio ganhou ampliação com a construção de novas salas que integram o pavilhão administrativo. O próximo passo, seguindo a diretora é pleitear a construção de um pavilhão exclusivo para salas de aula.
“Ficamos muito gratos pela conclusão desta primeira etapa, que foi a reforma e ampliação do pavilhão administrativo da nossa escola, agora vamos em busca da construção de novas salas de aula”, falou a gestora.
Júnior Tapajós visitou as obras no domingo pela manhã e conversou com a diretora da escola e representante da comunidade.

Vareador Júnior Tapajós acompanhou a entrega da reforma da escola

“É muito bom poder fazer parte da realização dos anseios desse povo que sempre está buscando o melhor para a comunidade, a reforma e ampliação do bloco administrativo foi realizada com sucesso e logo será entregue, o próximo passo é buscar, junto com a comunidade pela construção de um bloco exclusivo para salas de aula”, disse o parlamentar.

 

Deixe uma resposta