Comunitários recebem visita de representantes do poder público e entregam demandas

O encontro aconteceu na comunidade de Santana, região do Alto Lago grande, divisa com o município de Juruti e reuniu representantes de pelo menos 8 comunidades daquela região. Acompanharam a reunião o vereador Júnior Tapajós (PL), que na oportunidade representou também o deputado estadual José Maria Tapajós e Bruno Costa, Secretário de Agricultura e Pesca. Manutenção de ramal, melhorias na educação e a construção da ponte da comunidade Piraquara, foram as pautas tratadas.

Vereado Júnior Tapajós

“Recebemos com muita satisfação o convite para estar aqui juntos com os representantes dessas comunidades, fazendo nosso papel de legislador, escutando, recebendo as demandas e trazendo conosco as parcerias que podem nos ajudar a dar solução aos problemas apresentados”, disse o vereador.

A vista a comunidade permitiu com que o secretário de Agricultura e Pesca pudesse conhecer as necessidades daquelas famílias bem de perto e assim, junto com eles projetar a melhor maneira de resolvê-las.

Cumprindo os protocolos de distanciamento social e evitando aglomerações, a reunião contou apenas com 1 representante de cada comunidade da região, todos utilizando mascaras e fazendo no uso de álcool gel.

 

 

Deixe uma resposta