Vereador Júnior Tapajós destaca na tribuna trabalhos das pastas da Saúde e Educação

O discurso feito na tribuna da Câmara pelo vereador Júnior Tapajós nesta quarta-feira (4), deu destaque para os trabalhos que vem sendo realizados nas áreas da saúde e da educação do nosso município.

Vereador Júnior Tapajós na tribuna da Câmara Municipal de Santarém

No primeiro momento de sua fala, o vereador agradeceu publicamente a Secretária de Saúde Vânia Portela, sua equipe técnica, através da Enfermeira Irlaine que atendeu demanda solicitada através de ofício protocolado pelo nosso gabinete durante o recesso, quando demandados por moradores do Alto Arapiuns, região do Maró, por não estarem recebendo a vacina contra a Covid 19. Na última sexta-feira (30), uma equipe de enfermeiros foi enviada ao Alto Maró para fazer essa vacinação. “Já recebemos esse retorno dos moradores que já estão vacinados, ficamos contentes por eles terem recebido a vacina contra a Covid, e segundo por saber que esse nosso pedido foi atendido pela secretaria de saúde, faço questão de registrar os trabalhos que são executados pelo poder executivo”, disse o vereador.

Na área da educação, os agradecimentos do parlamentar foram voltados a Secretária Maria José Maia, a equipe de engenharia da SEMED, em nome do Engenheiro Lauro e ao prefeito Nélio Aguiar, que têm trabalhado de forma brilhante em prol da educação santarena. Tapajós destacou que, somente este primeiro semestre do ano 20 escolas e dois ginásios foram entregues, e o cronograma de trabalho da secretaria segue com as obras em curso de 27 escolas, a licitação de outras 43 que devem ser entregues até o mês de dezembro, assim como mais 7 creches, que serão entregues até o final do ano. “ Estamos falando de aproximadamente 100 obras a serem entregues para a educação do nosso município, entre elas algumas de nossas solicitações junto as lideranças de comunidades e aldeias da nossa região. Fico feliz como vereador em saber que recebemos muitas demandas de melhorias, reformas e construção de escolas e esses pedidos estão sendo atendidos pelo nosso gestor”, finalizou o parlamentar.

 

Deixe uma resposta