Vereador recebe novas demandas a serem incluídas no Programa Luz Para Todos

Nesta segunda-feira (17), O vereador Júnior Tapajós (PL), recebeu no plenário da Câmara, uma comissão de lideranças das comunidades Cuipiranga, Piauí, Lago Central, Amarí, Maicá e São José, todas na região do Arapiuns (Distrito de Arapixuna), para uma reunião remota com o Executivo da Área de Expansão da Equatorial Energia Pará, Jorge Henrique Barbosa.

O momento foi para solicitar a inclusão de mais estas comunidades no projeto de expansão de energia elétrica nas regiões de rios, sendo que grande parte do interior ainda não é beneficiado com o Programa Luz Para Todos.

Vereador Júnior Tapajós em reunião com moradores do Arapiuns

Essas novas demandas devem ser apresentadas nas próximas reuniões do Comitê Gestor do programa, que define as próximas demandas a serem atendidas.

De acordo com o vereador, apresentar a necessidade dessas comunidades é o primeiro passo a ser dado e um dos mais importantes.

“Já temos o resultado positivo de implantação do Luz Para Todos, que está acontecendo em algumas comunidades dentro da própria Resex Tapajós/Arapiuns, e essa abertura junto ao Comitê Gestor do programa, é o caminho mais acertado para levar também as necessidades das outras comunidades que precisam ser atendidas” disse Tapajós.

 

Deixe uma resposta